Quantcast
Channel: A Leitora » Los Angeles
Viewing all articles
Browse latest Browse all 4

[Resenha] Ela Foi Até o Fim – Meg Cabot

$
0
0

Lou Calabrese é uma roteirista de sucesso – já escreveu vários roteiros de ação que renderam milhões de bilheteria e até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu trocá-la pela estrela principal – e agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e, no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor.

Editora: Galera Record
Autor: Meg Cabot
ISBN: 9788501082671
Número de páginas: 400
Avaliação:
Comprar

Lou Calabrese é uma roteirista de sucesso que mora em Los Angeles, ela já faturou até um Oscar pelo roteiro do filme Hindenburg, que fez sucesso no mundo inteiro! Ela namorava até há algumas semanas com Barry Kimmel, que foi seu namorado durante 10 anos, e foi para ele que ela escreveu o roteiro. Mas com o sucesso do filme, Barry deixou de ser um ator desconhecido para se tornar uma celebridade, e inclusive mudou seu nome para Bruno di Blase.

E depois de todo o sucesso, Barry deu um pé na bunda de Lou e algumas semanas depois se casou com a estrela do mesmo filme, Greta Woolston, que até então era a namorada do famoso ator Jack Townsend. Lou fica super abalada com a notícia, pois para ela o pé na bunda era só um tempo no relacionamento e ela ainda sonhava em casar e ter filhos com Barry.

Lou agora se culpa por ter escrito o roteiro que acabou juntando seu ex-namorado com a estrela do filme, mas a vida tem que continuar. No mesmo dia que recebe a notícia do casamento de Bruno di Blase e Greta Woolston, Lou tem que resolver alguns problemas na gravação do filme Copkiller IV, que tem o roteiro escrito por ela e o ator principal Jack Townsend, que é uma pessoa que a Lou não suporta.

Jack Townsend é um ator famoso e destruidor de corações. Lindo e charmoso, ele já namorou diversas atrizes, mas sempre que uma delas quer algo mais sério, ele termina a relação, deixando as atrizes loucas e depressivas. Ele fez isso com a melhor amiga de Lou, Vicky Lord, uma atriz carismática e linda que agora está casada com Tim Lord, um diretor de cinema, que está em seu terceiro casamento.

Mas como disse, a vida tem que seguir, e para resolver o problema na gravação Lou vai para o Alasca, que é a locação do filme, e ao chegar ao aeroporto, ela descobre que Jack dividirá com ela o mesmo helicóptero. Como se ela já não tivesse problemas suficientes, ela ainda vai ter que aguentar a viagem com ele. Mas durante o vôo os dois são surpreendidos pelo piloto que ameaça matar Jack e como Lou também está no helicóptero acaba sobrando para ela.

Os dois terão que se unir para sobreviver, pois alguém quer Jack morto e não vai poupar esforços. E ainda para ajudá-los, eles estão no meio do Alasca, com uma nevasca terrível e nada que possa protegê-los.

Muita ação, muito romance, mas o melhor de tudo são os diálogos afiados entre Lou e Jack. Lou é super inteligente e como não gosta nada de Jack tem sempre uma resposta irônica para ele, já ele tem sempre uma resposta engraçada e que muitas vezes a tira do sério, mas ela é durona, pois foi criada pelo pai policial na companhia dos irmãos mais velhos, que também seguiram carreira na área de segurança.

E enquanto a Lou não gosta de Jack por causa do que ele fez com Vick, Jack acha que todos os roteiros, que ela escreve para ele, são sempre com cenas dele pelado e dele em lugares longínquos, como forma de punição por ele ter alterado umas das frases dela. E para piorar, a frase se tornou um sucesso, todos os fãs da série Copkiller adoram quando ele diz “Preciso de uma arma maior“, rs, e ela odiou isso.

Eu comecei a ler o livro de manhã e terminei à noite, não conseguia parar de ler, fiz só pausas para almoçar e resolver algumas coisas em casa. :) Apesar do final ser previsível, o enredo surpreende, pois mesmo deduzindo o final, não há como imaginar como ele acontecerá. Outra coisa que gostei muito foram os capítulos sob a ótica da Lou e do Jack e também dos familiares deles, que ficam desesperados quando são avisados que eles estão desaparecidos.

Meg é diva, consegue escrever livros para pré-adolescentes, jovens e adultos tão bem que em nada fica devendo. Neste livro, que é adulto, têm várias partes picantes que são ótimas. :) Ela foi até o fim é um dos melhores livros da Meg, super recomendado. :D

Capas no Mundo

Ela foi até o fim - Brasil Ela foi até o fim - USA Ela foi até o fim - USA Ela foi até o fim - Alemanha
Passe o mouse sobre a capa para saber de onde é. ;)


© Mari for A Leitora, 2011. | Permalink | 44 comments | Add to del.icio.us
Post tags: , , , , , , , , , ,

Feed enhanced by Better Feed from Ozh


Viewing all articles
Browse latest Browse all 4

Latest Images





Latest Images